segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Política Já

Este é meu novo blog referente ao cenário político brasileiro, criei este blog com o intuito de falar mais abertamente sobre política com meus amigos, colegas, visitantes, alunos e debater diversos pontos da política de nosso país.

Este blog tem o intuito de difundir e espalhar a minha e a sua opinião sobre diversos pontos de nosso país. Para quem não sabe, já fiz projeto semelhante na época de garoto e foi interessante, arranjei alguns arrancarrabos políticos na minha cidade...rss, além de ser convidado para ser candidato a vereador, onde não aceitei devido a minha opinião sobre política. Pretendo agora difundir mais as minhas e as suas idéias e quem sabe teremos um país melhor.

Abraços a todos,

Michel Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário